QN International now in TECHNICOLOR!!!!

Relatórios quase periódicos sobre a visita prolongada de um QN em solo britanico.

Thursday, July 05, 2007

Fazendo postagens pro dia-a-dia como eu queria:

Essa semana tá foda! Tive uma segunda feira livre, onde só consegui dormir e ayualizar esse blog.

Terça feira eu acodei cedo. Fui fazer faxina na casa de um casal inglês que me contratou quando eu tava totalmente desempregado. Não quero deixar eles na mão. Foi meu primeiro trabalhinho em Londres. 3 horas que eu passo lá e faço 2 libras. Ah! Quem recusa um dinheiro extra? Eles até já me deram a chave da casa!

Depois da faxina saí de lá voando pra chegar às 13h no hotel. Trabalhei contente até às 0h, quando saí e cheguei em casa.

Quarta feira acordei cedo denovo pra ir pra escola. Não posso ficar faltando. Senão não renovo meu visto.

Então fui pro hotel mais uma vez. Muita coisa pra fazer. Muita mesmo. Demais! E não parce que temos pessoas suficientes pra isso.
Chega de madrugada e anunciam que o turno vai longe. Milhares de copos pra serem polidos. E eu já cambaleando, pensando na aula que eu teria no dia seguinte, às 9h da manhã. lá pras 2h, quase terminando o que me deram pra fazer, chega uma das gerentes e diz que eu tenho que polir uma imensidão mais de taças e copos... ME bateu um desespero. PErguntei rpa que horas os táxis estavam agendados (porque graças a deus eles pagam taxi pra te levar pra casa se vc sai depois das 0h). Ela disse que eles ainda não haviam sido agendados... Puta! meu desespero foi alto. Nem previsão de sair dali eu tinha.

Perdi totalmente a motivação. Nossa! me senti mal! Lá pras 3h30 (hora que estávamos realmente saindo) eu chamei essa supervisora pra explicar que não tava dando pra fazer tantos turnos tardios. Isos tava afetando meus estudos e minha saúde. Ela entendeu e pediu pra eu escrever uma carta à diretoria. Fiz isso. Agora vou pro hotel denovo descobrir o que deu. De qualquer forma, espero estar aqui cedo. ANtes da 1h da manhã.

E... Que raios! como se colore as letras do novo blogspot???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home