QN International now in TECHNICOLOR!!!!

Relatórios quase periódicos sobre a visita prolongada de um QN em solo britanico.

Thursday, July 05, 2007

O Egípcio que não sabe fazer a Egípcia.

Opa! Terminei o serviço a tempo de pegar ônibus! foi isso que aconteceu! nhaaamm!!!

O que s chefes falaram? Nada de mais (ah! Se vc tá se perguntando do que eu to falando, lê o post debaixo :P)

O máximo que aconteceu foi que às 23h chegou a Kyrstin (uma das floor Managers que é alemã e tem a voz igualzinha da The Nanny) e disse: "Rafael! Por favor, vá para casa!".

Sweet! Que legal que o hotel reconheceu minhas necesidades! Achei muito legal!
Minha rota já tá marcada pra seana que vem tb! vou trabalhar segunda, terça, quinta e sexta! Muito bom! Assim eu não fico com dindin a menos no banco no fim do mês! \o/

Ah! mas hj eu passei pela primeira situação de homofobia aqui no reino unido.

Mohamed é um egípcio que trabalha no Park Plaza faz um tempinho, já. Ele sabe muita coisa alí e é muito legal com todo mundo, inclusive comigo.

Já discutimos um pouco porque ele acha que o fato de eu não ser muçulmano é culpa do meu pai e que ele deve ser punido quando morrer (?!?), mas como eu acho isso coisa de gente "narrow minded", eu decidi perdoar ele pelo destino selado que meu pai terá (lê-se "praga que ele acha que rogou no meu pai").

Enfim... Ele estava ontem comigo trabalhando quando eu tive meu "ataque de pânico" por saber que eu ia trabalhar sem descanço por horas a fio e sem previsão de término (vc também não teria um?). Ele perguntou na hora o que havia acontecido, mas eu achei melhor contar outra hora.

Pois bem! Ele perguntou hj denovo. E eu contei, que estava mal porque simplesmente não tava dando mais pra eu continuar faendo aqueles turnos tardios. Ele riu da minha cara e disse que eu não era homem. Que eu era fraco e que aquilo não era coisa de homem, ficar choramingando por umas horinhas de trabalho. Eu tentei explicar pra ele a minha situação, porque eu achei (e ainda acho) que ele não tinha entendido direito. Mas ele ficou deboxando... Bom! Eu levei na esportiva, apesar de pedir pra ele parar várias veses. Eu cheguei a perguntar uma hora (numa tentativa falha de brincadeira) "Mohamed, vc quer apanhar agora ou mais tarde?". Pra que que eu fiz isso? Ele tava querendo me levar pra fora pra brigar. Ele disse "Se vc é homem, então vamos resolver isso lá fora. Porque é assim ue homem resolve isso!". Errr... Bom! Eu ainda não tava acreditando que ele tava levando a sério. Ainda bem que fomos interrompidos no meio da discussão.

Mas depois ele voltou a me ver. Ele insistiu no papo de "apanhar" e "resolver isso lá fora". Estávamos num corredor cheio de empregados do hotel. Ele disse bem alto: "Pessoal! Esse cara aqui quer me bater! Esse GAY quer bater em mim." Bom! Eu juro que não teria feito uma reclamação à diretoria se ele não tivesse usado a palavra em caixa alta. Parece que ele não sabe que homofobia aqui é crime e dá cadeia (e indenização da vítima, se bobear). Enfim, eu fiz a reclamação com a diretoria. Não quero arrumar encrenca com ninguém, mas espero que esse episódio não se repita. Da próxima vez que eu trabalhar lá (que deve ser na segunda), vou fazer a egípcia pro egípcio. Vou ignorar o ocorrido e evitar falar com ele. Caso alguma insinuação volte a acontecer, já tenho aval da diretoria pra denunciá-lo. Ah! É tão bom ser duma minoria e estar protegido pela lei! Nham!

2 Comments:

Blogger [r] said...

Ah
Err.. vc perguntou como é que fez pra coloriri o texto... na mesma barra onde tem a opção de "Inserir imagem" tbm tema opção de coloriri texto.! =]

8:21 AM  
Blogger [r] said...

E agora?
Como vc estah? Ele tah te perturbando? Ele ficou quieto depois dessa?

5:10 PM  

Post a Comment

<< Home